domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Algumas Considerações

Olá!!!

Gostaria, antes de mais nada, de saudar cada um de vocês meus amigos (os leitores assíduos e até mesmo aqueles que estão de mera passagem) com um sincero Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!

O motivo de eu não colocar mais nenhum post ou nova página desde julho se deve ao fato de estar me preparando para alguns concursos públicos que estão por vir (que, além de minha pós-graduação em análise financeira e o trabalho, me demandam muito tempo e disciplina).

Espero voltar logo logo ou no mês de janeiro ou em fevereiro escrevendo novas matérias (que saudades de escrever em meu blog!!! Uma excelente terapia e fonte de conhecimento. Recomendo!)


Bom, por enquanto é só!

Muito obrigado e bons estudos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AlibiJus